O look de hoje me salvou em Curitiba, que eu achei que seria um lugar onde eu ia bater o dente de frio, manauara acostumada com o sol escaldante que sou; um vestido levinho fofo e penachudo (inventei agora) que recebi da Shein.
Durante nossa visita a Curitiba, conhecemos os parques mais lindos da vida até agora, e um deles é o Jardim Botânico, que foi cenário desse look. <3 Eita lugar danado de lindo. Mas vindo de onde vem, já não me surpreendo mais. Apenas choro por não termos nada que chegue aos pés por aqui 🙁 prefs vê isso aí viu.
Maaaas quanto ao vestido, ele tem só uma camadinha por baixo da camada transparente da estampa, então fica ideal pra climas manauaras ou pro resto do brasil quando este decide se aproximar do sol em determinadas épocas do ano <3 HAHA
Como ele já é beeem colorido (gamei na estampa), não coloquei mais muita coisa pra não parecer que já tinha vindo do carnaval. Ou carnaboi. Daí a pulseirinha que raramente tiro e o colar de astronauta que olha VIROU XODÓZINHO e eu vou lembrar vocês por quê:
É UM ASTRONAUTAAAAAAA <3 <3 <3 <3
*respira*
Lembram da música que inspirou o nome do blog? “lalala tem espelho no seu roosto de neeeve”SIM, ESSA. O título dela, quem lembra? Aham, “táxi pra estação lunar”.
Junta esse clássico com a minha outra música favorita da face da terra, que seria “Astronauta de mármore”. Coincidência, juro. Mas acabo que me fascino por essa vibe intergalática poética presente na nossa mpb das antigas. <3 Daí quando vi esse colar na Laços de Filó fiquei LOCA e não resisti.